Minhas Ost Favoritas

Olá migos, tudo bem com vocês?

E hoje é dia de Playlist aqui na Blog, e pra quem me acompanha sabe que eu amo música de paixão e que seu pudesse, fazia todos os posts sobre haha <3

A lista desta vez são de Osts (Original SoundTrack) dos meus doramas favoritos e espero que gostem ^^




Goblin: The Lonely and Great God



Particularmente, eu amo toda a trilha de Goblin, parece que escolheram as melhores músicas para compor esse drama maravilhoso, que alias é um dos meus favoritos.
Eu escolhi com muita dor no coração duas das quais mais ouço ( Por que eu queria colocar todas haha).




While You Were Sleeping



Eu sinceramente adoro a serenidade dessas musicas, e me dá uma sensação muito boa sempre que eu as ouço <3




Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo



Esse é outro drama que eu sou apaixonada por todas as músicas, e que foi bem difícil escolher entre todas, mas no fim essa ganhou de preferência <3




                              Suspicious Partner 



Essa musica traz uma vibes tão boa, adoro ouvir ela pela manhã*-*




                               I'm not a robot



Esse é o tipo de música que só de ouvir me da vontade de chorar lembrando das cenas haha <3 Eu super recomendo esse drama, que é muito maravilhoso.



                             My Secret Romance



Essa musica é muito linda, quando eu começo a ouvir não consigo parar mais <3




Descendents Of The Sun



Não sei vocês, mas eu acho essa música tão romântica e encantadora. Amo ^^




                    Cinderella and four Knights



Essa música tem uma batida muito maravilhosa, e assim que eu a ouvi pensei, preciso adicionar a minha play <3



                              Kill me, Heal me



Mais hino que essa musica, só essa musica. 



E é isso pessoal, espero que gostem e diga aqui nos coments qual a música que vocês mais gostaram<3
Um super beijo da luz e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo