Make de Unicórnio para o Carnaval

Olá migos, tudo bem com vocês?
e hoje eu vim ensinar um tutorial de Unicórnio para vocês arrasarem no carnaval.
Vem comigo.



 O que usei:

 Sombras da paleta fosca da Jasmyne

1- Azul
2- Roxo
3- Rosa
4- Amarelo
5- Verde escuro
6- Verde claro
7- Azul céu


Sombra 3D Jasmyne


1- Bege
2- Rosé


Um batom nude; marrom ( De sua preferência)
 Blush Rosa


Tutorial


Primeiramente, apliquei a sombra Azul escura (1) por toda minha pálpebra móvel. Não usei nenhum pincel ( Você pode usar se achar melhor) pois, com o dedo sinto que tenho uma precisão e concentração melhor do produto.
Ps: Não foca na unha não Brasel! rsrsrssrsrs


Já com o pincel aplicador de sombra, fui depositando as poucos a cor Roxa (2) no côncavo e trazendo só um pouco a cima dessa linha. No conto externo, apliquei um pouco ainda a mesma cor e fui puxando até o meio da pálpebra, mesclando-se a cor azul. Com o que sobrou do pincel passei a baixo dos cílios inferiores.


Utilizando a paleta 3D da jasmyne, depositei na pálpebra móvel, a cor bege(1) não tava tão branco para ser branco rsrsrs. A paleta 3D possui sombras com glitter e como eu não tinha nenhum glitter avulso, eu a usei no lugar. O efeito que ela fez foi o esperado.


Utilizando as cores, Rosa (3), Amarelo (4), Verde escuro (5), Verde claro (6), Azul céu (7), comece a fazer um arco íris lateral, onde o começo é desde o inicio da sua sobrancelha, levando até o topo da testa. A espessura de cada uma das cores é opcional. Pode adicionar mais cores também. 


Ainda sobre o arco íris de cor, faça o mesmo processo do outro lado do rosto, diferenciando apenas, que agora ele terá inicio rente aos cílios inferiores terminando no final do maxilar. Pode alternar as cores em relação ao outro lado.
Ps: O arco íris termina no final da sombra de cada olho.




Ainda na paleta 3D, usei novamente a cor bege (1) junto com a Rosé (2) como iluminador, passando nas maçãs, queixo e nariz.


Passe blush rosinha nas maçãs do rosto ( O que eu usei foi o da Avon ColorTrend), rímel nos cílios, você pode estar optando por cílios postiços também e por fim o batom nude ou de sua preferência nos lábios.


 

Resultado da Make 

 




 E a maquiagem de Unicórnio ficou assim migos, para ficar um pouco mais completa eu fiz esse chifrinho, que você também pode estar fazendo em casa usando cartolina. Os enfeites são feitos a sua criatividade, então use e abuse, pois no carnaval pode né non? hahá.
Eu espero que tenham gostado, comente aqui nos coments o que acharam do post, eu vou amar ler a opinião de vocês e um bom carnaval a todos.
Um ótimo carnaval e diversão a todos <3
Beijos da Luz :)





Dicas de Viagem- Visitando São paulo


Olá migos, tudo bem com vocês? E hoje eu vou dar dicas de lugares legais para visitar em são Paulo.

Bom galeura, recentemente eu passei minhas férias em SP e foi as melhores ever <3 Eu Confesso que queria ter ficado mais tempo, pois teve lugares que eu fiquei com vontade de conhecer mas infelizmente não deu T.T
Mas eu espero voltar lá novamente e com mais tempo e explorar de canto a canto aquele lugar hahá.

Museu de artes de São Paulo

 

Ah, que lugar lindo <3
Eu amei visitar o museu, nunca tinha ido em um e fui em um dia, onde a exposição era gratuita, e todas as historias ali presente eu achei maravilhosas. Tirei varias fotos e até fiz um pequeno vídeo, filmando um pouquinho das imagens do primeiro andar (sim, são dois andares *-*)
Ps: Infelizmente o vídeo não rodou :( Não entendo muito, mas acho que é o formato D:









Casa das rosas

 

Lugar lindo, adorável, e eu super amei <3
 É um lugar de exposição da língua portuguesa e eu fiquei apaixonada por cantinho de lá. É uma casa fofa, com dois andares e lá de cima tem uma vista linda pro jardim, onde possui também uma cafeteria. Sem dúvida, quero um dia visitar novamente.





Avenida Paulista

 

O que dizer dessa avenida que eu visitei tantas vezes hahá, e da ultima vez eu até fui até só :)
A paulista é aquela avenida eterna enorme que você encontra de tudo, desde lojas e shoppings, até fast food, cafeterias, empresas e bancos, farmácias, ou seja, tudo você encontra lá. Foi onde eu passei o ano novo e sinceramente, eu confesso que nunca tinha visto tanta gente na minha vida igual aquele dia. Saudade avenida há <3



Rua Augusta.

 

Outro lugar que fui tanto quanto na paulista, foi na Augusta hahá <3
Lá é outro lugar que você encontra absolutamente tudo e um pouco mais. Eu ia sempre em um fast food lá ao qual esqueci o nome no momento kk, mas eu amei os combos de lá. Outros lugares que visitei foi duas baladas de lá que eu também adorei, que foi o Beco 203 e o Anexo B, todas bem organizadas e eu confesso que dancei horrores há <3

Praça da liberdade.

 

Esse foi um dos lugares que eu deixei pra próxima visita, já que dessa eu não consegui ir :(
Mas é um praça de cultura asiática, e eu confesso que estava doida pra ir em um lojinha lá comprar coisinhas de Kpop T.T
Ah, também praças de alimentação e muita coisinha legal. Se você for pra SP não deixe de visitar *-*

Brás

 

Aquele lugar pra renovar seu guarda roupa <3
O Brás é lugar cheio de lojinhas com preço de fábrica, ou seja, coisas muito baratinhas :)
Lá você encontra te tudo também e muita loja vende a preço de atacado, pra quem quer fazer compras para revender. Confesso que queria ter ido mais vezes lá, já que um dia não é o suficiente para você pesquisar preços, e comprar tudo o quer. Super recomendo.

Outros lugares que fui:

Onde eu fiquei na minha visita a SP, foi no ABC paulista, então eu visitei várias cidades ali por perto.
 um deles foi o shopping de Mauá e eu fiz umas comprinhas lá, além de ir ao cinema.

 Quando cheguei lá ainda estava a decoração de natal, que por sinal era do Madagascar<3

Praça Roosevelt

 

Essa foi um pracinha bem adorável que fui com os migos, é bem lazer e um lugar onde você pode se socializar, tem pistas de skate, da pra andar de patins e as vezes até competição e apresentação de Slam (Queria:( )

E foi isso pessoal, espero que tenham gostado e não esqueça de comentar aqui nos coments o que acharam do post :)

Um super beijo da luz e até mais.


© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo