terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TAG: Viciada em séries

Paz migos, tudo bem com vocês?
 E hoje eu vim trazer um tag que eu já estava com vontade de fazer a muito tempo :) Então, vamos as perguntas!

PERGUNTAS da tag:

1. Qual a sua série favorita?




Quando eu comecei a ver Reign, foi como encarar uma nova série se expectativas, mas depois que eu comecei a acompanhar eu amei ❤ Fiquei tão viciada que assistir a primeira temporada em menos de uma semana. Se tornou a minha série favorita.

2. Qual série você indica para todo mundo?



Stranger Things, maravilhosa gente.
Tem tudo de bom em uma serie, as músicas, as roupas, a época, cenário, história. 
to esperando ansiosa pela 2 temporada.

 
3. Qual série tem o melhor figurino?



Estou em dúvida, por que vejo séries com belas vestimentas o tempo todo. Reign tem trajes lindos, mas bem no estilo de tempos medievais, de reis e rainhas. Já gossip Girl e Pretty Little liars tem looks mais atuais, que dá até pra gente tirar umas ideiazinhas de looks baphos. Bom dá para notar como sou uma pessoa indecisa né rsrsrs. 
Ah e lembrei de Scream Queens também que... Continua kkkk

4. Qual foi a última série que você assistiu?



TWD é só amor. Estou acompanhando arduamente essa história❤

5. Já ficou triste com o final de alguma série?



Já vamos começar pelo fato que você já começa assistindo a série chorando horrores.
A história dessa série é tão boa. Recomendo forte❤

6. Qual personagem você gostaria de ser?



Demorei muito para pensar nesse. Mas seria a Jessica Jones <3 admiro muito a personalidade dela.

7. Qual série você tem vontade de assistir?



Orange is the new Black, já ouvi tantas coisas boas sobre essa série. Já vou colocar na listinha de séries para ver esse ano.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?



Nunca me interessei em ver essa série, mesmo vendo vários comentários sobre ela. Acho que talvez seja um trauma de criança, por que quando passava na SBT eu fui inventar de ver e tive pesadelos hahahaha. Explicação válida.

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?



Então, quando eu comecei a ver sense8, o motivo era que literalmente me obrigaram a ver, e comecei a ver por ver mesmo, mas depois eu comecei a amar a série e hoje em dia é uma das séries que quero acompanhar até o fim. Obrigada por me obrigarem amigos❤


10. Serie que você recomenda

Perai nessa parte é uma só? Ai mds kkk
Como eu sou uma pessoa indecisa, irei recomendar duas rsrs
A primeira é Game of thrones e a segunda é Grimm.
Ps: Salem e Scream Queens também é muito bom viu gente hahá.
Ta parei.

E esse foi o post meus amores, eu amei responder essa tag já que eu amo séries e assisto várias. Espero que gostem e não se esqueça de comentar aqui nos coments, sobre as séries que vocês gostam ou recomendam.
Um super beijo da luz e até mais❤

Ps: Esse post é de dia 16/01, mas ai eu buguei o post tentando consertar e ele atualizou pra dia 17/01.

Conheça o Dorama The Heirs

Paz migos, tudo bem com vocês?
E hoje eu vim compartilhar algo que eu descobri recentemente e que está se tornando um vicio na minha vida, há.



Eu ouvi alguém ai dizer dorama? hahá

Sempre recebi recomendações de uma miga minha em relação a doramas, mas com tanta correria e series para assistir eu sempre esquecia de ver os doramas que ela me falava (Sniff)
Até que eu viajei e teve alguns momentos onde eu não sair para lugar nenhum e foi bem nessas horas, onde eu estava bisbilhotando o facebook, que vi uma propaganda sobre uma lista de melhores doramas. Curiosa como eu sou cliquei e vi alguns comentários que me fizeram ter interesse em assistir.
E hoje eu tô como? Acho que vocês podem imaginar a situacion kkkk

 The Heirs foi o primeiro Dorama que assisti e digamos que eu comecei por um dos melhores não tem como dizer que não é galeris  mais viciantes. Então confere ai a sinopse do Drama.

Sinopse:

Kim Tan mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk.

Drama- 20 Episódios - SBS - 2013

Opnião  de quem assistiu :

 Ai meu coração, como eu queria que tivesse eternas temporadas desta serie <3
No começo eu achei meio confuso, provavelmente por que eu tava estranhando já que era primeira vez que eu estava vendo, mas depois o drama toma rumos que eu jamais imaginava que iria tomar. Eu achei a historia totalmente original com aquele toque clichê, e confesso que já passei por varias emoções assistindo apenas um capitulo. Em um capitulo eu até chorei litros chorei um pouquinho com a cena da Eun sang e a irmã dela. Sem contar que você se apega com os personagens de uma forma que até se sente amigo deles haha. Super recomendo.

Sobre alguns personagem:


Kim Tan - Lee Min-Ho

 



Um minuto de silencio para apreciar a beleza desse homem <3
Eu confesso que gostei do kim tan desde o primeiro momento. Kim tan é o segundo filho de uma das famílias mais ricas da Coreia, morava inicialmente no estados unidos por motivos de treitas da parte de seu irmão mais velho,o relacionamento entre ele e sua família é bastante conturbado ao meu ver.
Ao longo da historia Kim Tan vai ficando cada vez mais maduro e seguro de si.
Conhece Cha Eun Sang nos EUA e após sua ida para Coreia, ele também volta para lá.
Consegue prever a confusão?

Cha Eun Sang - Park Shin Hye



Cha eun Sang a rainha diva do drama todo :3
 É a filha da empregada que trabalha para a família mais rica da Coreia acho que eu já disse isso né pois é, a casa é dos pais de Kim Tan, que Eun Sang não conhece até chegar nos EUA, onde vai a procura de sua irmã e se decepciona ao saber que ela engana sua mãe para que ela mande dinheiro para ela. Eun Sang não é tipo de mocinha que estamos acostumados a ver, ela é forte e busca sua independência, sem medo das coisas que possa encontrar. Confesso que as vezes fiquei com pena dela, já que pela vida que eles levavam, Eun Sang via seus próprios sonhos cada vez mais longe de si, já que seu pensamento era trabalhar para ajudar a mãe, que é deficiente de linguagem e a casa em que vivia.
Qando chegou da Coreia sua mãe havia se mudado para a casa onde reinava o império Jeguk.
Dias depois ela soube que o segundo filho estava de volta. Quem será ele? haha
Se acha que o bafo começa ai, então imagina só quando ela ganha uma bolsa em uma das escolas onde os herdeiros estudam rsrs

Choi Young Do - Kim Woo Bin



E chegamos no bad boy da realeza <3
Eu sempre torço pros mocinhos, mas nesse dorama o negocio foi diferente. Todo vilão tem uma historia triste por trás de seu comportamento, e com o Young Do não é diferente.
 Ele é o terror dos alunos da assistência social, ou seja, os que não são ricos e por a caso são transferidos por algum motivo para a escola que é pertencente ao grupo Jeguk. Perai que eu já ouvi essa palavra. Young Do e Kim Tan eram melhores amigos, até um acontecimento importante fazer os dois se tornarem inimigos. Ele vive um triangulo amoroso junto onde envolve Kim Tan e Eun Sang. Sim, o primeiro amor do young do foi a Eun Sang há.
Um aviso: Altas friendzones envolvidas.
Confesso que eu shipava.

Rachel Yoo - Kim ji won



A malévola bem vestida da Rachel rsrs <3
A Rachel é aquela garota mimada, que sempre teve tudo na vida e que só pensa nela mesmo, ah, e também no Kim Tan. AH LÁ VAMOS NÓS DE NOVO.
Rachel foi prometida a Kim Tan como forma de estratégia entre as empresas de sua família e a de Kim Tan. E sim, eles são noivos. A Rachel ao longo do tempo começou a suprir sentimentos pelo Kim T e quando ele se apaixona por Eun Sang, ela sofre bastante com isso.
 Assim que começou a ter seu orgulho ferido, ela começou a tentar a todo custo eliminar Eun sang da historia. Com o tempo ela foi desistindo pois todas as suas tentativas de separar os dois só fazia com que eles se reaproximassem mais.
Que bad em colega :(

Casal Chan-Young e Lee Bo-Na. - Kang Min Hiyuk e Krystal Jung



Vamos falar de meta de relacionamento by Chanlee <3

Chan-Y não é um herdeiro com os demais, ele é filho de um secretariado que trabalha na empresa Jeguk É sim parece que todo mundo esta ligado a essa família. Ele é um dos alunos mais inteligentes de sua turma e tem um romance com Lee Bo, que é herdeira de uma empresa de entreterimentos. Ah, mas que relacionamento é esse? Eu já ri tanto com esses dois e já passei tanta raiva com todo o drama e ciúmes da Bo-Na, ainda bem que ele é pacifico rsrs.
É o casal mais querido do drama e eles dois são uns lindos, além de fofos <3

Esses são um dos vários personagens com diferentes histórias que tem no drama. Há várias intrigas entre os personagens e principalmente entre famílias. Eu não citei todos pro post não ficar mais longo, do que já está.

E é isso meus amores, espero que tenham gostado e comente aqui nos coments se você assiste algum dorama ou se já viu esse.

Um super beijo da Luz e até a próxima <3



Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...