domingo, 11 de junho de 2017

O Dia Dos (Sem) Namorados

Paz migos, tudo bem com vocês?
 Chegou junho e junto dele, muitas festas, recomeço and dias dos namorados.




Calma ai, você não tem um namorado? Está pensando em ficar em casa vendo filme triste e chorando pela falta de um?
Se lamentando e comendo um imenso pote de sorvete?
Não, Não garota!
 Se ajeita na cadeira ai, que hoje vamos bater um papo sobre programações divertidas pra você, que comemora o dia dos sem namorado, hahá.

E que tal você se reunir com suas amigas do crime solteiras e planejarem de fazer algo legal?

1- Filmes 

 


Filme com as amigas é a melhor coisa ever né? Aproveite este dia, se reúna com suas migas e façam uma maratona de respeito com direito a pipoca, brigadeiro e risadas.

Dica de filme para esse dia:
                                                       Idas e Vindas do Amor


Pequena sinopse: Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

2- Compras 


Comprar é sempre bom, mas já pensou em sair para fazer compras com as amigas?  Nada melhor! Marque de se encontrar com elas e ir ao shopping, ao centro comercial da sua cidade, aproveitem para compor looks, dividir opiniões sobre tal composição, e desfrutar da promoção que geralmente surge nesta data, hahá.
 Diquinha: Tomar um sorvete, fazer um lanche e por as fofocas em dia é sempre bem vindo, hahá.

3- Balada

 


E quem estiver na fase desapego, mas que estar dando uns beijinhos neste dia, nada melhor que por aquela roupa bapho e ir curtir bastante, além de beijar vários crush nas baladinha hahá. Conhecer novas pessoas e até fazer novas amizades estão incluídas neste pacote também.

4- Festa do Pijama

 


Baladinha? Só que não! Se você esta afim de ficar em casa de boinhas, convoque as migas e aproveite para fazer varias coisas legais, ver filmes, comidinhas, dançar, por os papos em dia e fazer brincadeiras, como por exemplo, eu nunca, verdade ou consequência, entre outros, e como é entre pessoas conhecida, vai ser bem divertido <3

Bom gente e tem várias e várias coisas legais para se fazer em vez de ficar na bad, e outras sugestões incluem, passeio em parques, ou outros lugares legais que tenha em sua cidades, tirar fotos, sair para comer, entre outros. O importante é ser feliz e não se precisa ter um namorado para isso né Brasel? :)
Espero que gostem do post e um super beijo da luz :*
Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...