Resenha lenços demaquilante Ruby Rose

Olá migos! Tudo bem com voces?
E hoje eu vim falar um pouco sobre um produtinho que eu comprei e amei <3



Eu sempre quis comprar um demaquilante que fosse bom, retirasse toda make e que no final não deixasse a pele ressecada e que fosse barato né non migos? que tivesse um preço em conta. E foi ai que entrando de uma loja a outra, encontrei esses lenços demaquilantes que de primeira eu não sabia que era da Ruby Rose, já que não contem o nome deles em evidência, mas sim um símbolo das iniciais do nome.
E ai eu fiz uma make só para testar os lenços e confere ai os resultados.

Sabe quando algo supera qualquer expectativa? Aconteceu isso em relação aos resultados <3
Sério amei gente.



Os lenços removem a maquiagem e ainda limpa, hidrata e tonifica tudo o que uma garota quer, há.
A embalagem é pratica e pequena, ou seja, dá pra levar na necessaire sem problema. Para pegar os lenços é só levantar a película/tampa não pensei em outro nome rsrs  e retirar tranquilamente.
A linha da Poket ainda tem 4 fragrâncias, sendo elas, Aloe Vera, Camomila, Chá Verde e Clássico.




Eu apliquei maquiagem apenas de um lado do rosto, para que eu analisasse a diferença depois de retirar a maquiagem com os lenços. 



Como vocês podem ver ele retira toda a maquiagem e também o rímel, o que é bom já que alguns removedores não podem ser usados nas áreas dos olhos.
A pele fico macia e bem limpinha e eu adorei o teste, totalmente aprovado. E o melhor ainda? É sem álcool <3

E é isso pessoal,
eu não tenho nada a reclamar dos lenços pois deram muito bem no meu tipo de pele, sim precisa-se levar em consideração isso também, e eu espero que tenham gostado do post :3
Comente aqui nos coments se você já usou os lenços desta marca ou qual demaquilante você usa e gosta muito.
                                                        Um super beijo da luz e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo