Playlist de verão

Olá migos, tudo bem com vocês?


Bom gente, eu queria me desculpar com todos, pois ontem não teve post por motivos que o meu Netbook está cada vez mais bugado :( E com isso não consegui postar, sorry  T.T

Mas hoje estou aqui, a louca das musginhas <3 Serio, eu amo músicas e ela está presente todos os dias dia da minha life:3 Por isso aqui no Blog todo mês eu vou postar uma play com temas.

E o tema desse mês não poderia ser nada mais nada menos que VERÃO, e junto com ele já nos veem aquele pensamos de férias hahá

A Play envolve musgas que eu gosto muito, e não são necessariamente atuais.

Ouça a Play a baixo:

Playlist Da Milly


 








 










Bom gente e foi isso, espero que gostem e me contem qual as musgas que estão bombando no verão de vocês <3

6 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem?
    Adorei sua playlist! Pude conhecer algumas músicas que não conhecia, como essas últimas!
    Eu sou daquelas pessoas que fica anos escutando músicas de quinhentos anos atrás e não me atualizo muito hahah
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas ultimas são kpop <3 E eu também, adoro uma musiquinha antiga *-*
      Obrigada pela visita:*

      Excluir
  2. Oi Milly, Adorei sua playlist, tem muitas músicas que fazem parte da minha, tem músicas que mesmo sendo antigas, a gente não deixa de ouvir, não é? Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musiquinhas antigas trazem uma nostalgia boa né :)
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  3. Conhecia algumas das músicas que citou !
    Que legais as duas últimas :D

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flôr <3
      Obrigada pela visita :3

      Excluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo