Indicações de filmes de terror

Olá migos! tudo bem com vocês?
E depois do meu sumiço, cá está eu de volta com o BEDA!




Sim galeura, esse ano como eu disse, estou cheia de ideias e resolvi compartilhar cada uma delas com vocês, além disso, lembrando mais uma vez, dia 20 o blog faz 1 aninho, e essa é minha forma de presentear todos vocês <3
Bom, e como ainda estamos em janeiro, neste clima de férias que esta ótemo né non migos, eu irei trazer uma serie de indicações, diquinhas e várias outras coisas para quem quer sair do tédio e curtir um pouco, e sem mais blá blá, vamos ao post.





E como hoje é sexta feira 13, onde as superstição acordam e perambulam até a 00:00 ou ficam pior depois desse horários, hoje eu vim indicar alguns filmes de terror para você que ama maratonar se é que esta palavra existe, rá e ama filmes de terror assim como eu.

Sexta feira 13 


Sinopse: Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei. 

♥ Esse é o clássico dos clássicos né, podem concordar que eu deixo rsrsr, Jason retorna toda sexta 13 para assustar geral. Se não for pra causar, ele nem vem.



 Invocação do mal


Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

♥ O que falar desse filme que dentre os gêneros de terror eu considero pra caras? Sério gente, um dos melhores filmes de terror que já vi, e sabendo que é baseado em fatos reais deixa tudo um pouco mais arrepiante!



Annabelle


Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. 

♥ Outro filme baseado em fatos reais que eu gosto bastante é esse. Confesso que eu não senti tanto medo assim, mas teve uma parte que sinceramente, sai com as unhas todas ruídas depois. 



O chamado


Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

♥ Aquele filme clássico, que na época geral morria de medo de ver um vídeo desses hahá. Ah e imagine a alegria da minha pessoa ao saber que esse ano sai outro filme do chamado. Aguardando ansiosa <3


O exorcista


Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

♥ hoje eu to só a classe há. Eu já vi todos os filmes do exorcista e confesso que acho um pouco pesado, é um filme bem agoniante (pelo menos eu achei), o da Emily Rose, que é baseado em fatos reais é ainda mais angustiante, se tua vibe é essa, vai fundo monamour.
 

Ouija


Sinopse: Doris (Lulu Wilso) é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

♥ E tudo começa sempre por que em alguma brincadeira, resolvem brincar com o tabuleiro do mal rsrs. Eu já vi os dois e gostei dos dois, mas sinceramente, se eu visse um tabuleiro desse eu passava bem longe, há.


 Poltergeist


Sinopse: Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

♥ Indico a versão antiga deste filme, por que o remake não foi lá essas coisas, causa apenas decepção, mas o antigo é bem melhor e a historia é realmente muito boa :3

O brinquedo assassino


Sinopse: Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.

♥ sou só eu que gosto desses filmes ainda? Eu acompanhei toda saga Chuck e mesmo hoje em dia achando alguns efeitos toscos, ainda gosto bastante desse filme. Então se você ainda não viu, o que esta esperando? Se você já viu? Veja de novo kkkk



 Sobrenatural a origem


Sinopse: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

♥ Gostei muito do filme, não tinha muitas expectativas quando fui vê-lo, mas confesso que me surpreendeu. A historia é boa e original, super recomendo. 





 Atividade paranormal


Sinopse: Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.

♥ Pra quem quer uma coisa mais "terror light" está ai um filme que eu rir mais do que tive medo kkkk É um filme que deixa mais apreensivo do que com medo, confesso, mas eu gostei da historia.


E foi isso meus amores, comente aqui nos coments se você já viu algum desses filmes ou qual filme de terror que você gostaria de ver ou rever. Espero que gostem do post e até amanhã <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo