1 ano do Blog

Olá migos, tudo bem com vocês <3
Comigo tudo otimo, tudo certo, tudo maravilhos, sabe porque?

Hoje o Blog completa 1 ANOOOO :3


                                                         1 ano de puro sentimento.
                                                         1 ano de pura historia.
                                                         1 ano de um sonho realizado

 E hoje eu vou contar-lhes uma historia.

Era uma vez uma menina preto e branco. Ela tinha sonhos altos, um coração acelerado e uma força de pensamento impressionante. Ela tinha metas e isso a fazia querer vence-las. Uma por uma. Um dia, ela pegou um papel e uma caneta e sentou-se onde a brisa fresca fazia seus cabelos balançarem, e sua imaginação rodopiar como um redemoinho de palavras, que se aquietavam em forma de palavras na folha branca.



  Era uma vez uma garota preto e branco que agora podiam notar pingos coloridos em sua forma. Ela sabia o que queria, e ela foi atrás. Pegou seu notebook e sentou-se em frente a janela, de frente para as estrelas. Encontrou dificuldade pelos caminhos e achou que não conseguiria. A lua foi testemunha de lágrimas que rolavam soltas e caiam no chão. Como gotas de chuvas que caiam na terra seca.



Era uma vez uma garota tomada por cores vibrantes. Ela sorria pelos cantos feliz e dançava ao som de sua própria mente; som de mar. Ela havia conseguido. Lançou sua essência para o mundo, jogou seu coração pela janela e esperou. Ah, o retorno! Mas que sensação é essa? Será que o nome ainda é felicidade, quando o que você sente é maior do que ela? Ah, mas como era doce. Era tão doce que viciou. Era quase impossível de se saciar.



Era uma vez uma garota colorida. E hoje ela esta feliz, comemorando seu aniversario. Ela viveu tanta coisa desde que chegou. Ela riu, se emocionou, se divertiu e conheceu novas pessoas. Ela era tão doce que à apelidaram de doce aquarela. E hoje ela esta aqui para agradecer a todos por tudo. Quer agradecer a todos que acompanham seu coração por todo esse tempo. Agradecer por todos os comentários positivos e construtivos. E além de tudo agradecer por não ter caminhado sozinha, mas sim com todos os amigos que fez e que a ajudaram.
Era uma vez, uma doce aquarela que completa hoje 1 ano de vida.



Ain, eu to tão happyy <3
   Desde que eu tinha 13/14 anos eu sempre quis ter um blog, eu sonhava com isso sempre, mas a questão é que todo esse tempo nunca havia dado certo :(
Mas como sempre há o tempo certo para tudo, no dia 20 de janeiro de 2016 eu consegui pela primeira vez lançar um blog na internet <3 Eu realmente não sabia o que esperar, ou como seria, mas cá estou eu dizendo que foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Sobre realização pessoal? É, eu tenho todo dia.
Eu sei que ainda preciso melhor bastante o Blog e me dedicar cada vez mais nele, e essa será a meta para esse ano de 2017. Eu quero agradecer aqueles que me ajudaram e me incentivaram e queria dizer que o mundo precisa mais de vocês e que são as melhores pessoas ever. Obrigada a você que acompanha esse blog desde o começo e que continuemos nessa caminhada por anos e anos.
Então happy Birthday to us e muitíssimo obrigado novamente.
Um super beijo da luz e totalmente colorido para vocês e até mais :3                


                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo