Tutorial: Make fácil para o halloween

Paz migos, tudo bem com vocês?
E hoje eu vim compartilhar um tutorial bem facinho para o dia de Halloween, 31 de Outubro.



Eu, assim como muitas outras pessoas adoram essas data para aproveitar festas doces ou travessuras  e se fantasiarem de coisas bizarras ou até mesmo de trajes fofos. Mas o que é uma boa fantasia sem um bela make em? E hoje eu fiz um tutorial bem facinho, para você que é uma pessoas que curte coisas mais básicas e fáceis. Então, vamos lá.

O que usei para fazer a make:

  •  Base 

  • Corretivo

  • Lápis preto

  • Batom vermelho

  • Cílios postiços (opcional)

  • Sombra preta e marrom

  •  Blush ( opcional)


Passo 1

A primeira coisa que fiz foi passar a base, que é um ou dois tons um pouco mais clara que minha pele, o que é opcional, já que podes usar uma base da cor de sua própria pele. Após isso passei o corretivo abaixo dos olhos e alguns outros lugares para esconder algumas espinhas e também em toda a boca para ofuscar o contorno da mesma.


Passo 2

 Comecei com a sombra preta bem levemente na pálpebra e usei marrom em todo o côncavo. Após isso eu mesclei as duas cores e obtive o tom desejado. Abaixo da linha d´agua eu passei lápis preto e esfumei para não ficar nada marcado demais.



Passo 3

Como dito no passo um, eu passei corretivo em toda boca para ofuscar seu contorno para fazer o passo a seguir, que é criar uma "nova boca" menor e com  formato diferente. Com lápis preto eu contornei a boca de forma a se assemelhar a um coração e depois passei batom vermelho apenas dentro da parte contornada. Esta boca é bem a rainha de copas de Alice no pais das maravilhas, rs.


Passo 4

 Para finalizar eu coloquei os cílios postiços para dar um PAH destaque na make e passei blush bem no estilo chinela na cara  bonequinha. Em vez do blush você pode optar por fazer pintinhas nas bochechas que também fica super fofo.





Iai, gostaram seus lindos? Espero que sim, eu também adoraria saber a opinião de vocês a respeito aqui nos coments e se sintam livres para soltar a imaginação e arrase neste dia. Um super beijo no core.
E ai, o que vai ser?




Minha primeira obra o Wattpad!

Paz migos, tudo bem com vocês?
E hoje eu vim falar um pouco sobre minha primeira historia publicada na plataforma do wattpad.




Eu sempre gostei de escrever e criava várias historias pelo meu caderno, que incrivelmente existem até hoje. Esse gosto pela escrita começou a 4 anos atrás quando uma colega de escola me disse que estava escrevendo uma história. Essa foi a mesma época em que eu estava tomando gosto também pela leitura. No começo, eu pensei isso é coisa de gente doida e paciente Vamos ver o que dá né e agora, pelo meu relato vocês podem ver que esse vício costume já dura a um bom tempo.

Nesse tempo entre o vício e calmaria eu aprendi várias coisas que eu não sabia, lendo mais aprendi também sobre assuntos que gosto, que envolvem esse gênero fantasia/ paranormal/ romance e pratiquei escrevendo outras várias historias ao longo do tempo.

Ps: Minha primeira história foi feita logo no começo da febre trevas vampirescas chupadoras de percoço Vampiros, então vocês já devem imaginar o tema da minha.



Atualmente, interneutando por ai, conheci a plataforma da Wattpad, que de primeira impressão achei que só contiam livros de autores muito famosos, mas pesquisando melhor, vi que era mais que isso, era um lugar que dava oportunidade a autores amadores, publicarem sua propria historia e ler autorias de outras pessoas.

Feliz em saber, pensei Minha chance de arrasar que bela oportunidade e resolvi que criaria minha própria historia, já que meu sonho Number 1 é publicar um livro.

Confira a baixo um pouco da Sinopse de Prometa-me:


Todos os membros da realeza possuem sangue puro. E todo sangue puro é uma ameaça contra a magia.
a escuridão que se aproxima de Petrovia não é apenas mais uma previsão.
Há uma ameaça que perturba não só a vida de criaturas místicas que ali vivem, mas como também a  da própria família real, que por sinal está começando a desaparecer misteriosamente.
Em consequência disso, os dois reinos que ali vivem e que pouco se suportam, se unem em uma aliança para tentar combater qualquer mal que possa atingi-los, mesmo que para isso tenham que unir seu próximo filho e filha a sucessão ao trono em um casamento.


Fico muito feliz em estar compartilhando esta minha história com vocês e eu prometo estar fazendo um post explicando com mais detalhes sobre o enredo desta narrativa.

Vou estar disponibilizando o link aqui no post pra quem tiver interessado em ler espero que sim rsrs

Comente aqui nos comentários o que achou do post e se gostou também <3
Se você também tem uma obra lá, deixe o link que eu vou estar tendo o prazer de conhece-la também.
 Um super beijo da Luz para vocês e até o próximo post!

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo