2 looks outono/inverno

Hi meus amores, tudo bem com vocês?


E hoje eu vim compartilhar com vocês dois looks dessas estações que eu Amoooo e que é quando as pessoas aparentam estar mais arrumadas, mais estilosas, e nada melhor do que desenterrar aquele casaco lindo que está lá só esperando o momento certo, rs.
Vamos então aos modelitos!

 Look Outono


  
Este é o primeiro look, um macaquito de manga longa, preto com estampas floral e com um elástico na região da cintura. Pode ser usado para um programa legal com os amigos, familia, ir ao shopping, na praça, etc. Vocês devem se perguntar, não irei sentir frio? Bom este tecido é bem fininho, mas para o clima de outono aqui na minha cidade da para usar tranquilamente, já que aqui é verão eterno não faz muito frio assim, por ser um lugar que faz calor frequentemente.

Look Inverno


 

Este é o segundo look, com esta blusa preta, esta legging com um tecido mais grosso não  lembro qual tecido de cintura media, e por fim o sobretudo.
 Pode ser usado a noite caso opte pelo sobretudo já que ele esquenta muito, mas ele pode ser trocado por um outro casaco, com uma cor diferente, como por exemplo uma cor mais neutra, branco ou bege, caso opte em sair ao dia. Na minha opinião um look mais gótica suave pede mais um evento noturno. Mas como gosto é uma coisa que não se discute rs, vai pela opção de cada pessoa.

E por hoje é só meus amores, espero que tem gostado e comente aqui nos coments quais dos dois looks vocês mais gostaram. E se você esta afim de arrasar mais nesta estação, dê uma passadinha lá no Blog da Lívia Tavares Mundo Pink que é a nova parceira aqui do Aquarela e que dá diquinhas e faz tutorias maras de maquiagem :)

Um super beijo da luz pra todos e até o próximo post.







© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo