Make usando o kit de sombras Jasmine

Hello meus amores, tudo bem com vocês?
E hoje eu vim aqui compartilhar uma make que fiz recentemente, usando as sombras do kit  Matte da Jasmyne. Quer ver o passo a passo e o resultado? Então me acompanhe logo abaixo para conferir tudinho <3



As cores usadas na Make

 


Toque Adicional

 


Passo a Passo Simples:




1- 

Passei a sombra vinho em toda a pálpebra móvel, e fui espalhando até um pouco a cima do côncavo. ( Na primeira foto esta com um contraste meio marrom, porque eu esqueci de tirar a foto e já estava passando o marrom rsrs, Sorry).

2- 

Após a parte um concluída, comecei a depositar bem de leve o marrom no canto exterior, e fui levando até o côncavo em movimentos de vai e vem. ( Como ainda não tenho pincel de esfumar porque sou pobre ainda estou comprando uma coisa de cada vez, então espalhei tudo com o mesmo pincel mesmo). Esfumace bem até atingir a tonalidade desejada.

3-

Rente aos cílios superiores, fiz um traço fino com a sombra preta só pra dar um toque a mais, mas se você preferir pode passar um delineador no lugar. ( Como o meu tinha acabado então optei por esta opção).

4-

 Para dar um charme final, depositei sobre a sombra vinho, na pálpebra,  um glitter para os olhos, cor prata (parece branco, na foto, mas são brilhos prateados). A cor branca eu ultilizei abaixo da sobrancelha, para dar uma iluminada.



5 e 6-

 Por fim, finalizei os olhos com varias camadas de rímel nos cílios e um lápis de olho na linha d’água.
 Na boca usei este batom marrom claro, que gosto bastante aliás.

Resultado final

 



Pessoal queria pedir desculpas se o resultado ficou difícil de ver, porque no dia em que tirei as fotos, a luz estava quase indo embora (estava nublado neste dia), tentei realçar o máximo possível as cores da make para que vocês possam ver.
 E foi este o post meus amores, espero que tenham gostado e comente aqui nos coments o que vocês acharam.
um super beijo de Luz. Até a próxima.


© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo