4 apps favoritos de edição

Hi Hi, tudo bem com vocês?
Há um tempinho eu ando meio sumida pelo fato que eu estava em semana de prova e tinha que estudar a tarde toda, mas agora que acabou, cá estou eu trazendo mais um post para vocês.



Seguindo a continuação da serie FOTOGRAFIA, hoje eu vim mostrar pra vocês alguns aplicativos de edição que eu A-D-O-R-O e que dão aquela ajudinha na hora que você precisar dar aqueles ajustes que fazem toda a diferença na sua foto.
Sem mais delongas, vamos aos apps.

1- PicsArt

Este é sem dúvida meu app favorito quando eu penso em edição.
Ele é como um Photoshop, onde você pode fazer várias sobreposições, clarear um ambiente,  colocar bordas, desenhar ou escrever em fotos, aumentar ou diminuir alguma coisa, distorcer, colocar molduras, recortar e colar em outros fundos, entre outras milhares de opções. Ele também possui seus próprios efeitos, correção de imperfeições de pele e tirar olhos vermelhos, ou seja, um app completo para fazer qualquer edição desejada. No começo achei meio complicado de manusear, mas confesso que quando você pega o jeito, acaba ficando viciado em editar fotos, rs.

2- VSCO Cam.

Este é o app que eu uso para adicionar efeito nas minhas fotos e mudo exposição, temperatura, contraste e essas coisinhas que fazem bastante diferença e que eu raramente não sabia usar usava. Eu tenho todos os efeitos do VSCO de graça, mas o que eu estou amando no momento é C6.

3- YouCam Makeup

Este é um app para aplicar maquiagem, caso você não esteja nem um pouco a fim de fazer uma make elaborada no dia de tirar suas fotos.
Nele há opções de adicionar base, blush, batom, colocar cílios, delineador, afinar rosto, nariz, mudar a cor do cabelo, adicionar acessórios entre vários outros. É um app que geralmente uso para dar um toque a mais, ou uma cor nos lábios. É preciso ter um pouco de cautela nas edições com este app, pois pode ficar uma coisa muito artificial e ninguém quer ter uma foto a qual não pareça natural. Então tome bastante cuidado para não deixar a foto carregada demais.

4- Aillis

Confesso que gosto bastante, e isso inclui os efeitos, que aliás tem alguns que são de outros apps ( não sei se é alguma pareceria).
O app é bem legal e tem como suavizar, dar brilho e mexer em várias partes do rosto. É preciso tomar um pouquinho de cuidado também com esses efeitos, para não acabar deformada deixando os contornos desproporcionais ao seu rosto. Tem a opção de mexer na saturação, brilho e esses detalhes da foto ( que não uso), e também tem como colocar molduras bem legais e diferentes. Opções como desenhar e escrever também estão disponíveis.

E foram esses os meus apps favoritos, me falem aqui nos coments sobre os apps de edição que você usa, ou se já usou alguns dos citados a cima. Espero que gostem do post.
Um super beijo da luz e até a próxima.



© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo