Look do dia

olá meus amores, tudo bem com vocês?
E hoje eu trago uma inspiração de look mais fresquinho, bem verão mesmo, pra ir a um passeio com os amigos/ família ou pegar aquele cineminha no fim de tarde.
 Aqui na minha cidade faz bastante calor e com isso eu prefiro optar por tecidos mais leve e soltos. Shorts, vestidos, macaquitos e croppeds são meus preferidos para esta estação.

Look


 
  
 

  Bom pessoal, eu usei este macaquito com estampa floral, onde na região dos ombros e da cintura possui um elástico, que controlo se quero ele mais justo ou largo.


Para completar o look, usei uma pulseira também com algumas estampas de flores, uma bolsa de franja e uma sandália de coruja que eu super amo.

E o look de hoje foi este, espero que vocês tenham gostado e um super beijo de luz para todos.





Músicas favoritas de fevereiro


Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
 hoje eu vim mostrar um pouco sobre o que eu ando ouvindo bastante na minha playlist e eu confesso que eu tenho um gosto bem variado para música. Ultimamente eu estou curtindo ouvir um estilo mais calmo, o que não é tão comum, já que eu sempre costumo ouvir música com batidas mais ecléticas. Outro estilo musical que eu amo é o kpop, que é música pop coreana, mas eu farei um post mais à frente sobre este assunto.

Então vamos as músicas.


Bom gente é isso, eu espero que vocês gostem e me contem aqui nos comentários o que acharam ou se já ouviram alguma dessas música.
  Beijos da Luz e até mais.









Trança Dupla Francesa

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
E hoje eu vim compartilhar com vocês uma trança que eu aprendi e estou amando.


Ótima para os dias quentes de verão, a trança dupla francesa acrescenta todo um charme no visual das garotas, que já estão cansadas do rabo de cavalo ou do coque de cada dia. Já virou tendência entre as famosas do mundo inteiro e é super pratico, além de ressaltar a beleza do rosto feminino.

E para aprender a fazer esta trança maravilhosa vamos lá acompanhar o passo a passo.

1- Primeiro de tudo, divida o cabelo ao meio, para que não fique um lado mais grosso que o outro quando a trança estiver pronta. Após isso pegue uma mecha do cabelo e a divida em três partes, como se fosse fazer uma trança normal.


2- Após isso, o seguinte passo será o essencial para você fazer toda a trança. 
A primeira mecha (a mais próxima do rosto) irá passar por debaixo da mecha do meio e a do meio passará a ser a primeira. A terceira mecha você passará por debaixo da do meio e agora a do meio será a terceira mecha.


 3- Após cruzar as mechas corretamente, você irá pouco a pouco acrescentando cabelo a trança.
Pegando uma mecha nova do restante do cabelo, você ira acrescenta- la á mecha do meio. Após isso o ciclo irá se repetir. A primeira mecha ira passar por baixo da do meio(que você acrescentou o cabelo) e a do meio se tornara a primeira, a terceira passará por baixo da do meio e a do meio será a terceira. Sempre que uma nova mecha for a do meio, você irá acrescentar mais cabelo.


4- Depois que todo o cabelo for adicionado a trança, termine-a com uma trança normal e amarre com liga de borracha ou algo de sua preferência.

Resultado final



Imagens da internet

 


E por hoje é só, espero que tenham gostado da trança e comentem aqui nos comentários o que vocês acharam.
Beijos de luz a todos e até o próximo post.



DIY Estojo Galaxy

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
E hoje é dia de DIY começo das aulas ( pra você que deixa tudo pra cima da hora igualzinho a mim, hahá).



  E já chegou o fim das férias(luto) e nos estudantes voltamos para aquela rotina de estudar, estudar e estudar como se não houvesse o amanhã. E igual a todo o ano, o que a gente mais vê neste mercado de voltas às aulas, é marcas investindo cada vez mais na qualidade e na beleza de seus produtos.
 Pra quem ainda não sabe, eu já estou na faculdade, e este ano eu só comprei o básico mesmo, pelo fato de que no ano passado eu havia comprado muita coisa que acabou sobrando e que eu também acabei reutilizando, como por exemplo o meu estojo de lápis que havia manchado e que desde então eu estava morrendo vontade de customiza-lo.

Optando pelo efeito Galaxy, eu vim aqui mostrar pra vocês passo a passo deste DIY que superou todas minhas expectativas e que eu estou amando.

Materiais:

  1. estojo da sua preferência;
  2. Fita adesiva;
  3. tinta para tecido de cor preferencial.
As que eu escolhi foi:
  • Branco;
  • Preto;
  • Azul ;
  • Azul marinho;
  • Roxo.
      4. Esponja ou bucha (de lavar louça);
      5. Pincel de pintura (Para retoque, se precisar). Usei a de número 02 e 08.
      6. Escova de dente (já velha).

Passo a Passo:


1- Coloque algum objeto que te dê suporte  para que na hora não haja dificuldade quando você estiver pintando. Após isso coloque a fita adesiva em cima do zíper para evitar que respingue tinta no lugar.




2- Mergulhe a ponta da esponja ou bucha dentro da cor que irá ser utilizada e comece dando batidinhas até preencher todo o local desejado. Mescle as cores e não esqueça que o intuito é criar um efeito que lembre uma galáxia.
Dica 1. Coloque a tinta na tampa para ficar mais pratico quando utilizar novamente.
Dica 2. Se seu estojo possui estampas assim como o meu, utilize a tinta preta para cobrir desenhos coloridos, caso outra tinta não consiga.
 



3- Se precisar fazer retoques utilize pinceis finos para ter uma melhor precisão e alcançar um bom resultado.
(Pincel número 02 a esquerda e 08 a direita)



  4- Após um intervalo de tempo para a tinta secar, utilizei a escova de dente pois achei mais fácil, rápido e pratico. Você mergulha as cerdas da escova na tinta e depois você borrifa com dedo em direção a bolsa, isso fará que várias gotinhas de tinta se espalhem pelo tecido criando a impressão desejada, que é o efeito de milhões de estrelas.


E por fim você pode desenhar estrelas, desenhar planetas, colocar um pouco de glitter como eu fiz e a criatividade final vai do seu gosto.

 Resultado final:


Frente- 


Fundo-
 

 E por hoje é só e espero que tenham gostado. Comente aqui nos comentários o que acharam e quero saber as customizações que vocês fizeram para a volta às aulas.
Um super beijo de luz e até mais.


© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo