segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Trança Dupla Francesa

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
E hoje eu vim compartilhar com vocês uma trança que eu aprendi e estou amando.


Ótima para os dias quentes de verão, a trança dupla francesa acrescenta todo um charme no visual das garotas, que já estão cansadas do rabo de cavalo ou do coque de cada dia. Já virou tendência entre as famosas do mundo inteiro e é super pratico, além de ressaltar a beleza do rosto feminino.

E para aprender a fazer esta trança maravilhosa vamos lá acompanhar o passo a passo.

1- Primeiro de tudo, divida o cabelo ao meio, para que não fique um lado mais grosso que o outro quando a trança estiver pronta. Após isso pegue uma mecha do cabelo e a divida em três partes, como se fosse fazer uma trança normal.


2- Após isso, o seguinte passo será o essencial para você fazer toda a trança. 
A primeira mecha (a mais próxima do rosto) irá passar por debaixo da mecha do meio e a do meio passará a ser a primeira. A terceira mecha você passará por debaixo da do meio e agora a do meio será a terceira mecha.


 3- Após cruzar as mechas corretamente, você irá pouco a pouco acrescentando cabelo a trança.
Pegando uma mecha nova do restante do cabelo, você ira acrescenta- la á mecha do meio. Após isso o ciclo irá se repetir. A primeira mecha ira passar por baixo da do meio(que você acrescentou o cabelo) e a do meio se tornara a primeira, a terceira passará por baixo da do meio e a do meio será a terceira. Sempre que uma nova mecha for a do meio, você irá acrescentar mais cabelo.


4- Depois que todo o cabelo for adicionado a trança, termine-a com uma trança normal e amarre com liga de borracha ou algo de sua preferência.

Resultado final



Imagens da internet

 


E por hoje é só, espero que tenham gostado da trança e comentem aqui nos comentários o que vocês acharam.
Beijos de luz a todos e até o próximo post.


Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...