Estilo da semana- Boho

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sejam todos bem vindos ao blog
E hoje eu vou falar um pouco sobre o estilo Boho que eu particularmente estou amando.



  Boho derivado da palavra Bohemian of Soho (Boêmio do Soho), é uma mistura composta por estilos hippie, cigana, vintage e country. Exalta a personalidade em si e é um estilo único para cada pessoa,  já que o Boho é uma variação de  gêneros, que o torna sem um padrão tradicional.

 O Boho se faz destaque pela presença de peças mais soltinhas, com estampas voltadas para estilos artesanais e étnicos , shorts de cintura alta, saias longas, calças flare e de cintura alta, quimonos, franjas e sobreposições. Já nos calçados, botas de cano longo, country ou mais puxado pro folk(Camurça, franjas), sandálias rasteiras e gladiadoras.
Os acessórios como tiaras, pulseira, anéis, lenços, chapéus, brincos, cintos, óculos e headbands  dão todo aquele charme final ao look.
  Se você quer aderir a este lindo estilo, mas não sabe como combina-las, vamos a algumas inspirações de look para você arrasar.
                                                                                   

Looks com calça

 


Looks com shorts

 

 

 Looks com Quimono


 

 Looks com saia longa

 


Looks com Vestido

 


Acessórios:

Pulseiras e anéis

 


 

Franjas

 

  

Calçados

 





E o que acharam pessoal? Conte sua opinião aqui nos comentários.
Beijos de Luz e até mais.




Sagas e trilogias favoritas


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sejam todos bem vindos ao meu Blog.
E hoje irei falar sobre as sagas e trilogias dos livros que mais amo. E pra quem não sabe eu sou aquela pessoa total viciada em livros, que se pudesse passaria a vida toda lendo sem fazer nada (bem que eu queria rs).
E vamos  lá as indicações.

1- Saga hush hush- Becca Fitzpatrick



Resenha:

Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

  Opinião do leitor:

 Pessoal, eu realmente amei este livro e ele é a saga que mais amo de todas. O livro pode parecer um pouco clichê para alguns pelo fato da menina certinha, que não se interessa por nenhum garoto, se sentir atraída pelo perigoso e misterioso bad boy, ou melhor dizendo bad angel, e rolar um crush ali a primeira vista (tá não foi tão a primeira vista assim, rs). Bom mais o que mais gosto na saga é o fato da personagem não ser aquela garota insegura e que não tem alto estima, ao contrário,ela é super decidida e persistente no que quer. Outra paixão  que tenho é a melhor amiga dela, a Vee Sky, que é aquela miga louca, cheia de senso de humor e que defende a amiga com unhas e dentes. Já o Pach é aquele boy magia, com um belo senso de humor hilário e sarcástico, que eu particularmente super me identifico. Além disso o estilo malvado dele, faz com que o personagem seja super sexy e irresistível. Este livro conseguiu alcançar as minhas expectativas pois possui vários gêneros, o que eu sempre procuro em um livro. Com amor, comédia, ação, e até aquele drama(porque sim né gente) eu super recomendo esta saga pra vocês.

   2- Saga Os Encantados de Ferro- Julie Kagawa



Resenha:

Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola e nem em casa. Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente protetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade – que é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal. Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo.

Opinião do leitor:

 Sim gente, esta saga é maravilhosa. Quando eu comecei a ler ele, eu não tinha nenhuma expectativa, mas no final me surpreendi e me vi  literalmente "devorando" o resto dos livros da saga. No livro Meghan vai atrás do irmão que é sequestrado e descobre um mundo totalmente novo que muda toda sua vida. Ela vive constantemente sempre em perigo e isso não melhora nada quando ela descobre que é filha do rei do reino Summer (Spoiler, ops!).
Mas eu sou só amores pelos personagens, principalmente o melhor amigo da Meghan, o Puck, que possui um humor sensacional de ironia e sarcasmo (o que não pode faltar) e é apaixonado pela Meghan, e isso até poderia dar certo se ela não morresse de amores pelo príncipe que tentou matá-la e que vive nas terras Winter ( O reino inimigo). Eu amei ler este livro e vale muito a pena, mas o que me deixou triste foi o fato de eu não achar nenhum lugar para comprá-lo.  

3- trilogia Seleção- Kiera Cass 

 


Sinopse:

 Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Opinião do leitor:

O que falar desta trilogia mara ? Eu amei o livro desde o primeiro capítulo, por que eu achei a historia bastante original e diferenciada ( Confesso que desde o começo eu estava lá torcendo pela America ficar com Maxon, há).
 E o que tenho a dizer é que a Kiera fez com que o leitor se sentisse no lugar da  personagem. Você sente das melhores às piores emoções que a America vive. É uma leitura bastante completa, nada que te deixa pensando "Uai cadê o resto?" "E o que aconteceu com fulando?" "Quando isso aconteceu?" 
É uma leitura que prende o leitor e sim, eu super recomendo.

4- Trilogia Legend- Marie Lu



 resenha:

June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.

Opinião do leitor:

Se eu fosse uma atriz e este livro virasse um filme, eu ia ser a primeira a entrar na fila pro papel da June.
 Eu amo a ação deste filme. Rola aquele impacto quando a June encontra o Day pela primeira vez e ela pensa que ele é o assassino de seu irmão, já que ele estava no lugar errado, na hora errada. Mas ai eles começam a se conhecer e ela vê pela primeira vez o lado da historia de Day e a lealdade dela começa a vacilar quando ela começa a desconfiar da Republica em que tanto preza. 
 E junto de muita amor e ação, este livro roubou um lugar especial no meu core e está na listinha dos favoritos.

Bom pessoal, foi isso, espero que gostem e escreva nos comentários suas sagas e trilogias favoritas.  
Mil beijos de luz a todos e até a próxima.

[Créditos das resenhas e Sinopse: Skoob e Submarino]




Como ter estilo gastando pouco.



olá pessoal, tudo bom com vocês? Sejam bem vindos ao meu blog e hoje eu vou dar algumas diquinhas para você que quer ter seu próprio estilo, mas que não quer abusar muito das economias (que alguns se esforçam muito para conseguir).
Então vamos lá para as dicas.


1- Encontre sua essência

Bom pessoal, a primeira dica de todas é, se DESCUBRA. Sim gente, primeiramente você precisa conhecer a si mesma, pois com isso você descobrirá as coisas que gosta e começará a criar como se fosse sua própria identidade. Faça suas próprias combinações e não tenha medo de ousar. Liberte-se para se assumir e assumir o  seu estilo. Pois sim pessoal, quando isso acontece, a sua personalidade começa a tomar forma e você se torna mais confiante consigo mesmo.
  Um dica para você que esta nesta fase de descobrimento é não tenha medo de mostrar o seu estilo por receio do que vão dizer, pois o que importa é você estar bem consigo mesma. Se inspire nas pessoas que tem um estilo parecido com o seu e se torne também uma pessoa em que as outras queiram se inspirar.
                                                             Seja livre garota(o).


2- Brechó

Bom gente uma dica super legal e você dar aquela olhadinha em brechós. E porque? Porque você pode se surpreender com a quantidade de coisas, peças e acessórios que você pode encontrar e amar.  E o melhor é: Você encontra preços M-A-R-A. 
  Você pode combinar peças aleatórias e isso pode dar todo aquele charme no seu visu. Você curte um estilo meio vintage, anos 50, 60 ou 80, mas não consegue encontrar praticamente em nenhuma loja? A resposta é, opte por brechós, pois muita gente doa, ou vende roupas que não usam mais, roupas antigas que ficam guardadas e você pode encontrar variedades enormes. Muitas pessoas têm aquele preconceito com brechós por achar que são roupas ruins, de pouca qualidade, mas a minha opinião é você precisa visitar, olhar direitinho se vale a pena adquirir a peça, para que você também não saia no prejuízo. E sim, eu super recomendo brechós.


3- Customize 

Gente, não há nada melhor para economizar e se manter no estilo do que customizar. Sabe aquela peça (que você usou poucas vezes, ou até uma vez) e esta lá jogada no fundo do seu guarda roupa só ocupando espaço? Pois é, está é a peça escolhida que você pode está transformando em sua peça favorita. As calça que você não usa mais você pode transforma-las em shorts ou até mesmo dar um estilo novo para elas, como acontece também com os shorts. Dica: abuse das tachinhas, lantejoulas, Spikes, pode descolorir, tingir e o usar o estilo Destroyed, que é aquele jeans  rasgado, desfiado, bem acabadinho que dá aquele efeito lindo.

Nas blusas, jaquetas e vestidos, vale cortar as mangas, o comprimento, adicionar rendas, tachinhas, e coisas que lhe agradam, dá pra pegar moldes na net e fazer um desenho do seu gosto, e nos acessórios dá pra pegar um que você nem pensaria em usar e o transformar em uma peça bem It. Abuse das gargantilhas, pulseira, chapeis, brincos entre outros. Então pessoal use e abuse da sua criatividade.




  4- Pesquise

Bom gente esta é uma dica fundamental para você estiloso ou estilosa que é:
antes de comprar alguma peça pesquise bastante. Não fique presa à apenas uma loja, pois ao longo das compras você pode encontrar a mesma peça com um preço bem mais em conta, ou uma peça ainda mais bonita que você pode está querendo à tempos. Procure também por promoções onde você pode encontrar uma peça, ou um acessório de seu agrado com um preço bem acessível.
E ah, pessoal antes de comprar algumas peça, nunca esqueça de pedir um descontinho, por que sério, alguns reais a menos fazem bastante diferença.


5- Site de lojas online.

Hoje a internet esta com uma ampla variação de lojinhas online que você encontra todo tipo de peça e acessórios por preços ótimos. A mesma dica do tópico pesquisa vale aqui, não fique "garrado" a um site só, pois como eu citei, há muitas opções que podem ser exploradas. Em muitos sites há como forma de pagamento o boleto bancário que é para pessoas que não possuem cartão de crédito, e isso eu acho ótimo, já que muitas pessoas, inclusive eu, não possuem cartão.
  Uma dica é que, tenham cuidado e busquem por sites seguros que possam garantir que o produto pedido chegue na sua casa, pois existem muitos sites de fraudes que não mandam o produto, te deixando no prejuízo e por isso também deem preferência a sites que devolvam o seu dinheiro caso aconteça algum imprevisto.

   Bom Pessoal e essas foram minhas dicas, de como ser estiloso economizando, me contem aqui nos comentários o que vocês acharam, se já fazem algumas dessas dicas e me conte também como VOCÊ faz para manter seu estilo gastando pouco.
Um beijo de Luz para vocês meus amores e até mais.



Primeiro Post!


Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Sejam Bem Vindos ao meu Blog, e hoje é primeiro post que faço aqui e confesso que achei que talvez este dia nuca chegaria, já que sempre acontecia algo que me fazia adiar. Mas até que enfim estou aqui para fazer uma breve apresentação do meu blog pra vocês.
   Bom gente, é nesse espaço criado por mim que vou compartilhar com vocês um pouco sobre tudo, sobre as coisas que gosto, como músicas, moda e maquiagem, minhas opiniões sobre vários assuntos, inspirações, resenhas de filmes e livros, entre outros.
   Eu espero que vocês gostem, acompanhem e participem também, expondo opiniões, sugestões, críticas construtivas que ajudem a melhorar a qualidade e o conteúdo aqui do blog.
   Bom pessoal, é isso, um beijo da luz para todos vocês e até a próxima.


© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo