Voltei!

Paz migos, tudo bem com vocês?

E gente, sério, que saudades que eu estava de vocês❤
O motivo do meu sumiço, foi porque eu resolvi tirar umas férias e meu netbook deu uns bugs de desatualização e a internet desligava do nada e eu então preferir deixa- lo em casa. ( problemas do NET ainda não resolvidos :( ).
Então aqui estou eu de volta, pois descobri que o blogger tem um APP para celular e eu o instalei, estou fazendo este post por ele. Não é lá essas coisas, mas é melhor do que ficar sem atualizar vocês.
Bom gente, esse ano de 2017 eu estou um poço de idéias e estou aqui pra lembrar que dia 20 deste mês o blog completa 1 ano!!! E junto com este um ano vem várias novidades e uma surpresinha que eu espero que dê tudo certo❤
Mas é isso meus amores, eu desejo a todos vocês o melhor ano de todos e por favor não desistam de mim (risos), irei resolver o problema do net o mais rápido possível.
Beijinhos e até em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo