Minha playlist de k-pop - As melhores de 2016

Paz migos, tudo bem com vocês?



Hoje eu vim compartilhar minha retrospectiva  de melhores musicas 2016 by kpop.
Pra quem não sabe KPOP é a musica pop da Coreia do Sul.


Eu conheci a cultura pop coreana por meio da minha miga (beijos Ka :*), e já vai completar 3 anos desde então. No começo ela me mostrou alguns mvs, que na época achei bem interessante e diferente das músicas que estava acostumada a ouvir.
Se eu gostei? Digamos que 3 anos responde a esta pergunta. #somostodostrouxas kkkk.

 Jamilly uma curiosidade \o/
 você não ficava confusa tentando reconhecer quem era quem? No inicio eu ficava meio chocada com a semelhança dos integrantes e as vezes ainda tenho dificul de reconhecer quem é quem kkkk, mas depois que você começa a conhecer cada um, percebe a diferença notável e evidente de para outro.

Este ano de 2016 teve várias musicas mara, que alcançaram além das minhas expectativas, assim como também achei outros meio fraco, sem contar as expectativas frustradas em alguns.
Mas enfim, sem mais enrolações e sem ordem de preferência, apresento-lhes os melhores de 2016. (NA MINHA CONCEPÇÃO).

1- Bts- Blood Sweat and tears.




Gente, sério, desde que lançaram este mv eu fiquei v-i-c-i-a-d-a. Tudo é maravilhoso e conta uma história bem interessante, que se você prestar bastante atenção vai achar bem curioso e instigante.
 Ps: Eu preciso aprender essa coreo urgente <3




2- Black Pink -Boombayah




As meninas de preto e rosa  estão ARRASANI, este ano foi o debut delas e fez tanto sucesso que tocou em vários países. Ficou difícil de escolher qual das musicas que eu colocaria aqui, pois eu amo todas <3 O mv é bem chegado nos tons rosa, as roupas estão lindas, assim como todas elas <3
Confira abaixo o mv:




3-Red Velvet- Russian Rolette




La la la la la lalá. Gente esse é o mv mais fofo de todos <3
Serio, eu amo tudo nesse vídeo, as roupas, os penteados, a coreo, o cenário. E sem contar que mesmo que tudo seja cute elas estão super malvadinhas umas com as outras, rs.


4- Exo- Monster




Uma coisa que eu sempre falo é Exo nunca decepciona.
Eles lançaram hits ótimos esse ano e eu gostei de todos sem exceção.
Monster é aquela musica gostosa de ouvir e com um mv bem #revolts, a dança é contagiante como sempre e eu amo a coreo dos meninos, mesmo sendo dificílimo para aprender, há.


5- Nctu - the 7th sense




Uma pausa para esse musica good vibes, bem morgada que geral respeita.
Com essa batida envolvente e vozes calmas, essa musga conquistou uma espaço no meu core e também na minha play <3.
Ps: A Sm tava com preguiça de fazer um mv elaborado.



6- Luna - Free Somebody




 Mv amorzinho e com  pegada retrô, a Luna foi uma das que alcançou minhas expectativas e quando ela lançou esse hit eu pensei, uau! É bem elaborado e com uma dancinha super empolgante, eu amei <3.


7- Taeyeon - 11:11




Desde o primeiro solo que a tae lançou, eu fiquei apaixonada e comecei a acompanha-la desde então.
Esse ano ela lançou várias coisas boas e uma delas foi onze e onze, que é linda e triste ao mesmo tempo :( Eu gosto bastante desta vibe calminha que ela transmite eu ouço muiiito.



8- i.o.i - Whatta Man




Não sei o que é, mas é só eu ouvir essa musica que já saio dançando o refrão já que a única parte que sei rsrs.
O mv é bunitinho, mas nada demais, porém em compensação a musica é muito boa e é tipo chiclete; gruda na cabeça.



9- Twice - Cheer Up




Eu particularmente gosto muito dessa musica, mesmo achando o mv confuso e a dança boa <3
Eu confesso que não gostei muito da primeira música delas, like oohh ahh, mas em compensação elas lançaram esse que eu sou só amorzinho.


10-Mamamoo- Decalcomanie




Mamamoo salvando a reta final do ano rs, eu amo o vozerão delas e ai elas lançaram esse mv sexy com esse refrão viciante e eu já amei de cara.



E ai pessoal, o que acharam da minha escolha de melhores do ano? Espero que tenham gostado e comente aqui nos coments quem poderia ter entrado na listinha ou não ter entrado nela kkkk. 
Um super beijo da Luz para vocês e até o próximo post <3



2 comentários:

  1. Confesso que antes de escutar k-pop eu achava que era a coisa mais banal do mundo , mas esses dias eu parei para escutar e estou adorando e tenho certeza que uma dessas musicas vai entrar na minha playlist.

    meumelhormomentto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Happy Holidays, Dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo