Músicas favoritas de fevereiro


Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
 hoje eu vim mostrar um pouco sobre o que eu ando ouvindo bastante na minha playlist e eu confesso que eu tenho um gosto bem variado para música. Ultimamente eu estou curtindo ouvir um estilo mais calmo, o que não é tão comum, já que eu sempre costumo ouvir música com batidas mais ecléticas. Outro estilo musical que eu amo é o kpop, que é música pop coreana, mas eu farei um post mais à frente sobre este assunto.

Então vamos as músicas.


Bom gente é isso, eu espero que vocês gostem e me contem aqui nos comentários o que acharam ou se já ouviram alguma dessas música.
  Beijos da Luz e até mais.









5 comentários:

  1. Nao conheço nenhuma das musicas, mas ja as estou ouvindo. Adorei o blog, beujos ♡

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda, fico feliz que tenha gostado.
    kiss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi você ganhou o Prêmio Selo Dardos, PARABÉNS entre no blog para saber mais!♥
    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/2016/02/ganhadores-do-premio-selo-dardos.html

    ResponderExcluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo