Look do dia

olá meus amores, tudo bem com vocês?
E hoje eu trago uma inspiração de look mais fresquinho, bem verão mesmo, pra ir a um passeio com os amigos/ família ou pegar aquele cineminha no fim de tarde.
 Aqui na minha cidade faz bastante calor e com isso eu prefiro optar por tecidos mais leve e soltos. Shorts, vestidos, macaquitos e croppeds são meus preferidos para esta estação.

Look


 
  
 

  Bom pessoal, eu usei este macaquito com estampa floral, onde na região dos ombros e da cintura possui um elástico, que controlo se quero ele mais justo ou largo.


Para completar o look, usei uma pulseira também com algumas estampas de flores, uma bolsa de franja e uma sandália de coruja que eu super amo.

E o look de hoje foi este, espero que vocês tenham gostado e um super beijo de luz para todos.





2 comentários:

  1. Lindo look! Adorei o macaquinho,é ótimo usar peças assim nesse calor, né? Seu cabelo é muito lindo também. Beijoos :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo