Como ter estilo gastando pouco.



olá pessoal, tudo bom com vocês? Sejam bem vindos ao meu blog e hoje eu vou dar algumas diquinhas para você que quer ter seu próprio estilo, mas que não quer abusar muito das economias (que alguns se esforçam muito para conseguir).
Então vamos lá para as dicas.


1- Encontre sua essência

Bom pessoal, a primeira dica de todas é, se DESCUBRA. Sim gente, primeiramente você precisa conhecer a si mesma, pois com isso você descobrirá as coisas que gosta e começará a criar como se fosse sua própria identidade. Faça suas próprias combinações e não tenha medo de ousar. Liberte-se para se assumir e assumir o  seu estilo. Pois sim pessoal, quando isso acontece, a sua personalidade começa a tomar forma e você se torna mais confiante consigo mesmo.
  Um dica para você que esta nesta fase de descobrimento é não tenha medo de mostrar o seu estilo por receio do que vão dizer, pois o que importa é você estar bem consigo mesma. Se inspire nas pessoas que tem um estilo parecido com o seu e se torne também uma pessoa em que as outras queiram se inspirar.
                                                             Seja livre garota(o).


2- Brechó

Bom gente uma dica super legal e você dar aquela olhadinha em brechós. E porque? Porque você pode se surpreender com a quantidade de coisas, peças e acessórios que você pode encontrar e amar.  E o melhor é: Você encontra preços M-A-R-A. 
  Você pode combinar peças aleatórias e isso pode dar todo aquele charme no seu visu. Você curte um estilo meio vintage, anos 50, 60 ou 80, mas não consegue encontrar praticamente em nenhuma loja? A resposta é, opte por brechós, pois muita gente doa, ou vende roupas que não usam mais, roupas antigas que ficam guardadas e você pode encontrar variedades enormes. Muitas pessoas têm aquele preconceito com brechós por achar que são roupas ruins, de pouca qualidade, mas a minha opinião é você precisa visitar, olhar direitinho se vale a pena adquirir a peça, para que você também não saia no prejuízo. E sim, eu super recomendo brechós.


3- Customize 

Gente, não há nada melhor para economizar e se manter no estilo do que customizar. Sabe aquela peça (que você usou poucas vezes, ou até uma vez) e esta lá jogada no fundo do seu guarda roupa só ocupando espaço? Pois é, está é a peça escolhida que você pode está transformando em sua peça favorita. As calça que você não usa mais você pode transforma-las em shorts ou até mesmo dar um estilo novo para elas, como acontece também com os shorts. Dica: abuse das tachinhas, lantejoulas, Spikes, pode descolorir, tingir e o usar o estilo Destroyed, que é aquele jeans  rasgado, desfiado, bem acabadinho que dá aquele efeito lindo.

Nas blusas, jaquetas e vestidos, vale cortar as mangas, o comprimento, adicionar rendas, tachinhas, e coisas que lhe agradam, dá pra pegar moldes na net e fazer um desenho do seu gosto, e nos acessórios dá pra pegar um que você nem pensaria em usar e o transformar em uma peça bem It. Abuse das gargantilhas, pulseira, chapeis, brincos entre outros. Então pessoal use e abuse da sua criatividade.




  4- Pesquise

Bom gente esta é uma dica fundamental para você estiloso ou estilosa que é:
antes de comprar alguma peça pesquise bastante. Não fique presa à apenas uma loja, pois ao longo das compras você pode encontrar a mesma peça com um preço bem mais em conta, ou uma peça ainda mais bonita que você pode está querendo à tempos. Procure também por promoções onde você pode encontrar uma peça, ou um acessório de seu agrado com um preço bem acessível.
E ah, pessoal antes de comprar algumas peça, nunca esqueça de pedir um descontinho, por que sério, alguns reais a menos fazem bastante diferença.


5- Site de lojas online.

Hoje a internet esta com uma ampla variação de lojinhas online que você encontra todo tipo de peça e acessórios por preços ótimos. A mesma dica do tópico pesquisa vale aqui, não fique "garrado" a um site só, pois como eu citei, há muitas opções que podem ser exploradas. Em muitos sites há como forma de pagamento o boleto bancário que é para pessoas que não possuem cartão de crédito, e isso eu acho ótimo, já que muitas pessoas, inclusive eu, não possuem cartão.
  Uma dica é que, tenham cuidado e busquem por sites seguros que possam garantir que o produto pedido chegue na sua casa, pois existem muitos sites de fraudes que não mandam o produto, te deixando no prejuízo e por isso também deem preferência a sites que devolvam o seu dinheiro caso aconteça algum imprevisto.

   Bom Pessoal e essas foram minhas dicas, de como ser estiloso economizando, me contem aqui nos comentários o que vocês acharam, se já fazem algumas dessas dicas e me conte também como VOCÊ faz para manter seu estilo gastando pouco.
Um beijo de Luz para vocês meus amores e até mais.



4 comentários:

  1. Adorei seu post flor, falou tudo!
    A gente sempre se surpreende mesmo no tem nos brechós, aliás, faz tempo que não vou em um rsrs :B
    Customização ♥
    Bjuss e Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e brechó é tudo rs
      beijos, estou te seguindo também *-*

      Excluir
  2. Adorei as dicas muito boas!

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo